Uma história de união e companheirismo

Tudo começou quando os irmãos Eloi e Ernani deixaram para trás as atividades na agricultura para trabalhar em uma oficina de motos na cidade de Palmitos.

Como iniciar o próprio empreendimento era um sonho conjugado, no ano de 1992 instalaram-se no município de Mondaí e iniciariam as atividades da própria oficina de motos, a Mopeças. Com a cautela de um, aliada ao jeito aventureiro do outro, os irmãos trabalharam muito enfrentando diversas dificuldades.

Com o passar dos anos o empreendimento foi crescendo e se fortalecendo de tal forma que os irmãos decidiram fazer parte da sociedade de mais uma grande empresa, a Ulimotos. Um novo desafiou na vida dos dois que agora também se dedicavam a compra e venda de motos.

No ano de 2005, Eloi e Ernani efetivaram a compra total da Ulimotos, tornando assim o nome da empresa para Unimotos, justamente pelo fato de “uni” significar a união e o companheirismo dos irmãos.

Atualmente a Unimotos conta com um número expressivo de colaboradores que se empenham e se comprometem para gerar o mais essencial e fundamental funcionamento das três unidades de atendimento.

A loja Matriz está localizada na Avenida Lajú, 415, no centro de Mondaí, sendo que foi a primeira empresa do comércio de venda de motocicletas a se instalar no município mondaiense. Além da matriz, há filias em Palmitos, na Rua Frederico Einloft, 8, centro. E em Maravilha, na Avenida Sete de Setembro, 940, centro.

Contudo, a Unimotos está presente no Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul buscando sempre a satisfação de seus clientes, parceiros e amigos.